Reportagens importantes de Revistas

21-02-2017 18:39

Prezados Amigos, em anexo seguirá uma série de compartilhamento de Livros em PDF que estão em domínio Público. Haverá livros escaneados que não estão em dominio público, mas que ou foram escaneados por faculdades ou por pessoas comuns que os disponibilizaram na internet, portanto nada mais justo do que disponibilizá-los também.

Ademais, haverá algumas reportagens de revista que foram escaneadas e tendo em vista sua importância não podem ser esquecidas pela história. Isto posto, escaneou-se apenas algumas páginas. Salientamos que são revistas que já não podem mais ser encontradas.

Haverá também uma pasta dedicada somente a resenhas, elas são fidedignas e elaboradas por mim mesmo. Resolvi compartilhar estas resenhas, pelo fato de ter lido muitos livros e ter tido o capricho de resenhá-los. Esperem que gostem do meu trabalho.

 

Não encontrou a reportagem que procurava na revista? Não tem problema. Entre em contato comigo, fale o seu assunto, então vamos procurar em nossas bibliotecas, e tendo o assunto poderemos te enviar via e-mail.

 

Se você gostou do meu trabalho e deseja sua ampliação, caso queira apoiar o meu projeto.
 
 
Banco Santander  - Agência: 0060 Conta: 01.059022.1 em nome de 
Jonas Farias de Barros
Se você gostou do meu trabalho e deseja sua ampliação, caso queira apoiar o meu projeto.
 
 
Banco Santander  - Agência: 0060 Conta: 01.059022.1 em nome de 
Jonas Farias de Barros
 
Para o acesso, clique abaixo:
 
 
 
 
 
 

 

Voltar